+55 (21) 3176-3410
lilian.reolon@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Lilian Christine Reolon

Lilian Reolon é sócia de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados, alternando suas atividades entre Porto Alegre e Rio de Janeiro. Sua atuação envolve a representação e a assessoria de pessoas físicas e jurídicas em processos criminais e em ações civis públicas correlatas.

Possui quase 20 anos de experiência em direito penal empresarial, tendo atuado em escritório próprio e em escritório butique de direito penal antes de integrar a equipe de DTSC.

Foi professora do curso de graduação na Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs), instituição integrante da Rede Laureate Internacional Universities.

Formação

Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-SP). Especialista em direito público e bacharel em direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí).