Tel. +55 (11) 5041-3858 / (11) 5041-3820
Email. lucas.borges@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Lucas Dotto Borges

Lucas Dotto Borges é advogado de Davi Tangerino e Salo de Carvalho em São Paulo. Tem experiência com casos de alta complexidade envolvendo grandes estruturas empresariais e defesa criminal no âmbito da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006). Sua atuação envolve a representação e a assessoria a clientes em processos judiciais, assim como atendimento de ocorrências policiais.

Antes de integrar DTSC, foi advogado em um renomado escritório brasileiro especializado em direito penal.

Lucas é membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), além de ter sido voluntário no projeto Liberdade em Foco do Instituto Pro Bono, onde atuou na impetração de habeas corpus e recursos subsequentes a réus presos da comarca de Itapecerica da Serra (São Paulo).

Formação

Bacharel em direito pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (Direito FGV SP).

Idiomas

Inglês e espanhol


Tel. +55 (51) 3268-8508
Email. pedro.caus@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Pedro Caús

Pedro Caús é advogado de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados em Porto Alegre, com atuação na representação e assessoria de clientes focada em direito colaboracional, nas áreas de direito penal e administrativo sancionador.

Antes de integrar a equipe DTSC, Pedro assessorou dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) em matéria criminal.

Formação

Mestrando em Direito Penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), com período de estudos na Universidade de Coimbra (Portugal).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/5815389730540260

Idiomas

Inglês, italiano e espanhol.


Tel. +55 (51) 3268-8508
Email. shaiane.tassi@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Shaiane Tassi Mousquer

É advogada de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados em Porto Alegre, com atuação na representação e assessoria de clientes nas áreas de direito penal, direito colaboracional e direito administrativo sancionador.  Antes de fazer parte do time de DTSC Advogados, foi assessora de Procurador Regional da República no Ministério Público Federal (MPF).

Formação

Especialista em Sistemas de Justiça Criminal pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Especialista em Direitos Humanos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4317093520217336

Idiomas

inglês e espanhol


Tel. +55 (11) 5041-3858 / (11) 5041-3820
Email. vinicius.araujo@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Vinícius Novo Soares de Araújo

Vinícius Novo é advogado de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados em São Paulo. Tem experiência em casos envolvendo a Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006) e crimes contra o patrimônio e Administração Pública. Sua atuação é focada na representação e consultoria de clientes pessoas físicas e jurídicas, tanto em processos criminais, quanto em procedimentos administrativos.

Vinícius é pesquisador do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (NETI-USP), na subárea dedicada ao estudo de tribunais penais internacionais.

Formação

Mestrando em Direito Penal e bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

Lattes:
lattes.cnpq.br/5315434845037411

Idiomas

Inglês e alemão


Tel. +55 (11) 5041-3858 / (11) 5041-3820
Email. ana.laluce@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Ana Luiza Laluce R. de Araujo

É advogada de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados em São Paulo. Sua atuação se dá tanto no contencioso processual penal (inquéritos, ações penais e atuação nos tribunais), na defesa ou na assistência à acusação, como, ainda, na área consultiva, por meio da elaboração de pareceres. Possui experiência em casos de crimes tributários, crimes ambientais, lavagem de capitais, crimes de concorrência desleal, crimes contra a honra, crimes eleitorais e programa de cooperação e resposta a autoridades.

Atua diretamente com clientes das áreas de tecnologia, óleo e gás, bem como com clientes que participaram do Regime Especial de Regularização Cambial e Tributária (RERCT).

 

Antes de integrar a equipe de DTSC Advogados, atuou na área de direito penal empresarial de grande escritório full-service do Brasil.

Formação
Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Idiomas
Inglês, francês e espanhol


Tel. +55 (21) 3176-3410
Email. breno.zanotelli@dtsc.com.br
Vcard
Linkedin

Breno Zanotelli

Breno Zanotelli é advogado de Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados no Rio de Janeiro desde a fundação do escritório. Sua atuação envolve a representação e a assessoria a clientes em processos criminais.

Antes de atuar no DTSC, foi sócio de um escritório especializado em direito penal econômico e auxiliou na criação da área criminal e de improbidade administrativa de um escritório com destacada atuação no direito eleitoral, ambos no Espírito Santo.

Breno é membro da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro (OAB-RJ) e foi vice-presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da OAB do Espírito Santo (OAB-ES). É vice-presidente do Instituto Capixaba de Criminologia e Estudos Penais (ICCEP) e membro da Associação Brasileira de Pesquisadores em Sociologia do Direito (ABraSD). Lecionou criminologia e direito processual penal nos cursos preparatórios para concursos do Centro de Evolução Profissional (CEP).

Formação

Mestre em direito penal pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Especialista em direito penal e criminologia pelo Instituto de Criminologia e Política Criminal (ICPC). Bacharel em direito pela Faculdades de Direito de Vitória (FDV).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8187511972837852

Idiomas

Inglês e espanhol