DTSC abre escritório em Brasília

DTSC Advogados conta agora com uma filial em Brasília, cuja atuação será focada especialmente nos Tribunais Superiores. Com isso, o escritório amplia sua presença para quatro cidades, já que também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Segundo nosso sócio Davi Tangerino, a abertura do escritório em Brasília atende ao crescente número de casos em Tribunais Superiores, assim como nos estados do Norte e Nordeste, abrangidos, em grande parte, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e mais facilmente acessíveis pela capital do País.

A unidade de Brasília será comandada pelo advogado Lucas Albuquerque Aguiar que, antes de se juntar à equipe do DTSC, atuou como assessor de ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad-MJ). Além disso, Lucas também atuou como coordenador do Projeto “Supremo em Números” da FGV Direito Rio e como profissional visitante no Tribunal Penal Internacional (TPI).

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.