Seminário Corrupção na Saúde | Programação 2º dia (19/10)

O escritório Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados, em parceria com a Faculdade Palotina (Santa Maria – RS) e o Observatório de Corrupção em Saúde (Unilasalle – RS) realizam nos próximos dias 18 e 19 de outubro o Seminário “Corrupção em Saúde”.

Confira a programação do segundo dia (19/10):

19h19h30 Estudo de Caso: “Corrupção na Saúde Pública: imputação criminal, concurso entre agentes públicos e privados e parâmetros de prova”, prof. Dr. Salo de Carvalho (UFRJ/Unilasalle) // mediação prof. Ms. Leonardo Sagrillo Santiago (Fapas).

19h30-20h Estudo de Caso: “Fraudes e Superfaturamento em Contrato para Instalação de Hospitais de Campanha”, Ms. Thamires Maciel Vieira (UFRJ) e Ms. Pedro Caús (UERJ) // mediação profa. Ms. Luiza Motta (Fapas).

20h-20h30 Estudo de Caso “Fraudes à Licitação na Pandemia, Ms. Guilherme Machado Siqueira (Unilasalle) // mediação Profª Carolina Lisowski (Fapas).

O objetivo do evento é, a partir da experiência profissional dos expositores, discutir os critérios de atribuição de responsabilidade pelos ilícitos (imputação), as causas de justificação das condutas, as formas de autoria e participação, os standards de prova, os critérios de aplicação da pena e as formas consensuais de resolução processual penal (acordos de leniência e colaboração premiada). Em paralelo, serão abordadas as ações preventivas possíveis nas esferas pública e privada (empresarial).

O seminário é aberto e acontecerá no auditório da Faculdade Palotina com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da instituição.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.