Equipe DTA : Isadora Cavalhieri Corrêa

Isadora Cavalhieri Corrêa entrou no escritório em 2020 como estagiária, tornou-se paralegal e acaba de ser efetivada como nossa nova advogada. Conversamos com ela para saber um pouco sobre suas expectativas e relação com o direito criminal. Confira:

P: Você acaba de se formar e ser efetivada no escritório. Como tem sido essa transição em sua vida?
R: Difícil, mas muito gratificante! Fico feliz por ter conquistado o caminho até aqui e estou entusiasmada para seguir em frente. Além disso, fico muito agradecida por todos que contribuíram nessa jornada.

P: Quais suas expectativas de carreira daqui para frente?
R: Espero me desenvolver ao máximo como profissional e conquistar novos desafios, aprendendo sempre com os profissionais que me cercam, que são verdadeiros exemplos.

P: Por que escolheu direito criminal?
R: O direito criminal é apaixonante, mas não só. Ele é também um importante instrumento de defesa da democracia e da liberdade, principalmente num país tão desigual. Acreditar nisso foi o motivo de minha escolha.

P: O que o DT advogados representa para você?
R: O escritório representa para mim não só um espaço de imenso aprendizado e grandes desafios, mas também de intensa colaboração recíproca. Fico muito feliz pela oportunidade de trabalhar num escritório com o qual me identifico e com valores que compartilho.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.